Carregando Post...

Executiva diz que Verizon tem incerteza sobre compra do Yahoo

Uma importante executiva do grupo norte-americano de telecomunicações Verizon afirmou que a companhia está incerta sobre a planejada aquisição dos negócios de internet do Yahoo por US$ 4,83 bilhões.


O Yahoo passou a ser alvo de novas investigações de autoridades federais e parlamentares dos Estados Unidos no mês passado depois de revelar a maior invasão de dados conhecida da história, o que fez a Verizon cobrar termos mais favoráveis para a aquisição.


VEJA OS 10 MAIORES NEGÓCIOS DA TECNOLOGIA EM 2016

"Eu não posso dizer hoje com confiança se vamos fazer de uma forma ou de outra porque ainda não sabemos", disse Marni Walden, presidente de inovação de produtos e novos negócios da Verizon durante conferência de tecnologia em Las Vegas.


Walden acrescentou que os méritos da transação ainda fazem sentido e que há certos aspectos da investigação que ainda têm que ser concluídos. Ela não informou um prazo para a conclusão do negócio.

"Acreditamos que vai levar semanas pelo menos. Nós não termos interesse em arrastar isso para sempre. Não é nossa intenção", disse a executiva.

Comentários

Deixe um Comentário


Saiba Onde Estamos! Clique Aqui.Fechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(65) 9954-2143

(65) 9806-8772

(65) 9 9954-2143 (WhattsApp)

Email

contato@crieart.com.br / josefernando_sf@hotmail.com

Localização

Rua. Ângelo Gajardoni, 135 - Vila Ebec. Pontes e Lacerda - MT